quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A RESPEITO DO IPTU 2010 em VIAMÃO

Por motivo de estar funcionando, estamos retirando do nosso site, o link que dava acesso direto ao banco de dados da Prefeitura Municipal de Viamão. Estive na prefeitura e em contato com a Secretaria Municipal da Fazenda, fui informado que o Sr Mauro seria o encarregado pelo funcionamento do link. Ao procurá-lo na secretaria e não encontrá-lo, deixei meus contatos para que efetuasse contato conosco a fim de esclarecer o assunto, já que prestamos aqui uma facilidade de forma gratuita para a prefeitura. Até o momento não recebemos nhum retorno e por isso estamos retirando o link. Abaixo, trecho do e-mail de uma contribuinte, dirigido a este site falando sobre o assunto.

EU QUERO pagar agora no mês de janeiro acho um absurdo eu ter que esperar até março correndo o risco de não receber em tempo o DOC do IPTU pelo correio. Isso já aconteceu comigo no ano passado. MEU IPTU está rigorosamente em dia e quero mantê-lo desde que me enviem o DOC para o meu endereço. Se EU tiver que ir até a Prefeitura para retirar uma cópia Do DOC podem tirarem o "cavalinho da chuva" pois lá é uma desordem a gente sai de "bumbum" quadrado de tanto esperar. Quando alguém resolve lhe atender é só pra dizer; "é só com o fulano, a partir de tal hora" você volta no horário do "fulano". Alguém resolve lhe atender pra dizer: olha senhora infelizmente surgiu um imprevisto ele não poderá estar aqui hoje a tarde podes voltar a manhã? ou "Ele precisou dar uma saída e já volta" - No momento ele está em reunião e não poderá lhe atender você marcou hora para ser atendido? É UM ABSURDO. Se não me enviarem o doc do IPTU pelo Correio ou pelo meu E-mail, eu não vou pagar. Cleusa Padilha Comelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSIU --- Deixe aqui sua opinião, seja ela qual for será sempre usada para melhorar meu trabalho. Retorno assim que puder!