domingo, 7 de fevereiro de 2010

CANTE UMA CANÇÃO EM VACARIA


A Concha Acústica ficou lotada na noite da terça-feira (2) para conferir a segunda etapa das apresentações do Festival Cante uma Canção em Vacaria.O público acompanhou de perto e aplaudiu todas as 8 músicas que se apresentaram nesta noite. O resultado das canções classificadas só foi decidido pelos jurados na madrugada de quarta-feira (3). Confira abaixo a lista das 10* músicas classificadas para a grande final:
Do cimo da serra – Érlon Péricles; Em nome da espora, do mango e do tento – Walther Morais e Nilton Ferreira; Bem mais do que viver – João Chagas Leite; Tirando a limpo – Leonardo Paim; Uma estátua campo a fora – Elton Saldanha e Ricardo Porto; Nos tempos de ferro e fogo – Buenas e M’espalho; Vida de cabelos brancos – Nilton Ferreira; Razões do verso campeiro – Volnei Gomes; Um canto a Tiaraju – Jorge Freitas e Leonardo Morales; Sonho de ginete domador – João Quintana e Grupo Parceria; *Seriam 9 músicas as finalistas, porém houve empate na pontuação.
   Es as vencedoras foram:
   Música mais popular: Vida de cabelos brancos; Melhor intérprete vocal: Buenas M’espalho; Melhor instrumentista: Elias Rezende; 1º Lugar: Vida de cabelos brancos – Nilton Ferreira (Faixa 11 do CD); 2º Lugar: Nos tempos de ferro e fogo – Buenas e M’espalho (Faixa 10); 3º Lugar: Bem mais do que viver – João Chagas Leite (Faixa 5); Desde o início do Rodeio já está à venda o CD com as 18 músicas participantes desta 7ª edição do festival. Quem estiver no parque pode comprar diretamente na barraca da gravadora Acit, ao custo de R$ 10,00. Para quem estiver longe, pode comprar pelo site da gravadora, através do link: http://www.acit.com.br/loja_detProdutos.aspx?idProduto=74041890
  (Fonte:www.rodeiodevacaria.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSIU --- Deixe aqui sua opinião, seja ela qual for será sempre usada para melhorar meu trabalho. Retorno assim que puder!