domingo, 21 de março de 2010

CRIOLAÇO NA CABANHA CARESIA

   Evento que já é tradicional na Cabanha Cem por Cento Caresia, reuniu bom público laçador neste final de semana em Viamão.
   Começou na sexta-feira à noite com uma raspadinha. No sábado o Criolaço com 50 duplas disputando a premiação em dinheiro que foi até a décima colocção na final. Hoje domingo, dia 21 de março de 2010, tivemos 100 inscrições pela manhã e 120 na parte da tarde na tradicional raspadinha. O público torcedor não foi tão expressivo, ficando mais restrito aos laçadores que, quando descansavam iam para a arquibancada apreciar e prestigiar os companheiros que permaneciam na teima.

   A Cabanha Cem por Cento Caresia é comandada pelo Vanderlei Caresia e sua familia. Fica situada no Passo do Vigário, já na área rural mas bem próximo à região urbana da cidade, o que facilita o deslocamento até o local. Tem um espaço muito interessante para acampamento, com um lago no centro.
   Roberto Kellermann - 21/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSIU --- Deixe aqui sua opinião, seja ela qual for será sempre usada para melhorar meu trabalho. Retorno assim que puder!