domingo, 20 de dezembro de 2009

Natal Solidário no Bairro Martinica


   Mais de 2000 pessoas no evento que marca o encerramento do ano de 2009, da Rádio Pampeana FM e entidades do bairro.
   Este foi o público frequentador aproximado durante a tarde deste dia 20, domingo, no campo de futebol do Martinica em Viamão. O evento foi organizado pela Rádio Pampeana FM 90,9 Associação Esportiva Martinica e Clube de Mães Santo Antônio. Platéia composta na maioria por crianças, teve uma tarde com bolos, refrigerantes, cacho-quente e balas e muita música ao vivo.
   Escolas de Samba de Viamão, bandas de pagode, fizeram o barulho tocado por um caminhão de som. A Rádio Pampeana transmitiu ao vivo com sua equipe composta por Odir Ferreira, Samanta Francisco, Marcão, Carlos Vidal e direção de Paulo Scheida. A realização do evento se deu graças à união das entidades e o apoio das empresas do bairro e arredores que atenderam às solicitações dos voluntários destas mesmas entidades, quando estes recolheram o material necessário ao evento.
   A tarde quente ajudou. No final as apresentações foram abreviadas por uma ameaça de temporal que se confirmou com chuva já ao anoitecer.

Roberto Kellerman 22/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSIU --- Deixe aqui sua opinião, seja ela qual for será sempre usada para melhorar meu trabalho. Retorno assim que puder!