quarta-feira, 14 de abril de 2010

Repórter Andarengo Entrevista Governadora Yeda Crusius

  Na inauguração da Escola da Bica (Escola Estadual de Ensino Médio Santa Isabel), o repórter andarengo,  este que vos escreve, trabalhou para a Rádio Itapuã FM do Portal da Lagoa dos Patos.
   Foram várias intervenções, entrevistando desde o diretor, professor Paulo Gilberto, passando por vereadores, prefeito Alex Boscaini e a governadora do estado do RS, Yeda Crusius. A missão começou às 09:30h já antes da chegada da autoridade máxima do estado, no programa Notícias do Bairro apresentado na emissora por Ronaldo Bonemann e Carlos Oliveira, que vai ao ar de segunda à sexta-feira a partir das 08 h da manã. Depois já no programa Eco Folclore apresentado por Antônio Ilha, um projeto antigo do deste, quando foi a vez da governadora responder as perguntas. Quanto à educação ela disse que Viamão está de parabéns por esta obra e que seu governo não é do desmonte da educação, mas sim, da reestruturação do estado, com equilíbrio financeiro. Quanto aos anseios de Itapuã, disse que a comunidade pode e deve continuar com seus anseios e lutas. Que o asfaltamento da estrada de Viamão até Itapuã é um sonho possível e está a caminho da realidade.
"Missão cumprida"!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSIU --- Deixe aqui sua opinião, seja ela qual for será sempre usada para melhorar meu trabalho. Retorno assim que puder!